quarta-feira, 20 de março de 2013

Boca Rosa : Creditos !

 passo a passo sobre delineado de "gatinho". \o/Oiiiiii minha genteeee .

Gente eu estou meeeeeeega feliiiiz por finalmente ter conseguido editá-lo, para mim não tinha mais jeito, estava quase desistindo de gravar porque se esse eu não conseguia editar porque os próximos eu conseguiria? Minhas amigas até brincaram falando, amiga vá para uma igreja, talvez seja olho grande hehehe'
Mas não adianta, meu Deus é maior, é nele que acredito e não nos "possíveis" desejos ruins dos outros! (Eu super crente!) uauaahuah'

E aí está mais um dos vídeos que vocês tanto gostam, aliás, eu gostaria de agradecer pelos elogios que vocês me fazem, gente todos moooorrem de rir com eles, eu não vejo tanta graça assim maaaas... o importante é que além de estar ensinando à vocês, também tiro um sorrisinho nesses rostinhos cheeios de blush's!

Enfim rs, nesse vídeo eu ensino passo a passo como fazer o tal delineador de gatinho tão amaaado por todas as mulheres de todos os estilos, nele eu falo sobre uma parceria com o Beleza em Foco *-* mas disso eu falo depois, vamos para mais um vídeo?Uhuuuul \o/




Assistam o vídeo passo a passo!



Produtos usados:
♥ Pincel chanfrado (kit de 20 unid. rosa e branco);
♥ Delineador em gel.

Compre no MBB:
http://www.bocarosa.com.br/


Um beijo meus amorees, fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário