quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bora bagunçar a cozinha: Danoninho caseiro

Tava combinado há um tempo que eu iria fazer uma receita, fiz várias essa semana, mas quem é a blogueira mais sem vergonha que esquece de tirar foto eu aqui \õ/, e só tirei foto de uma receita que eu amo, que é tão fácil que até um recém-nascido consegue fazer, é tenho que criar vergonha na cara, e fazer outro tipo de sobremesa, kkkk é que eu amo a sobremesa Danoninho Caseiro e Brigadeiro, e só faço essas mais esse ano #lávemmaisumapromessa eu vou fazer mais receitas diferentes, de lasanha, macarrão, miojo, brigadeiro  kkk, bom vamos lá aprender a fazer a super fácil sobremesa: Danoninho Caseiro.


Você vai precisar de: 
  • 1 caixa/lata e leite condensado
  • 1 iogurte sem sabor
  • 2 caixas de creme de leite um suco em pó de sua preferencia, como é danone é melhor morango 
PS: para ficar melhor se usar o suco de morango, a fruta morango adicionada junto com a suco fica muito bom.
#1 Misture tudo no liquidificador, se quiser adicionar a fruta pode adiciona-la fica ainda melhor, danone com pedaços de frutas HUMMMMM..


#2 Despeje em uma tigela e coloque na geladeira por 1h 

#3 Depois de 1h, sirva como quiser, ou coma sozinha como eu HAHAA 


 Bom essa é a receita super baba, e muito saborosa, espero ter gostado e calma vou fazer receitas mais difíceis porque essa é o cumulo  ainda tirei foto porque minha irmã lembro senão baubau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário